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Novos Membros AWGP

Quem pode ser membro do AWGP

Podem ser membros do AWGP, médicos (especialistas ou internos da especialidade), técnicos superiores de saúde (farmacêuticos, enfermeiros e técnicos).

Para se tornar membro do AWGP, deve:

  •  Preencher o formulário e submete-lo à direção do AWGP.
  • Após resposta de admissão efetuar o pagamento da quota anual.

Direitos e Deveres dos Membros

Direitos dos membros efetivos do AWGP

  1. Tomar parte nas Assembleias Gerais e noutras reuniões ou atividades para que sejam convocados;
  2. Intervir, e exercer o seu direito de voto, nas reuniões da Assembleia Geral;
  3. Eleger e ser eleito para os cargos associativos;
  4. Participar ativamente nas atividades da associação definidas no Artigo 4º;
  5. Solicitar aos órgãos sociais as informações e esclarecimentos que tiverem por convenientes sobre a condução da atividade da associação;
  6. Exercer os direitos concedidos nestes Estatutos e que a lei lhes outorga;
  7. Usufruir de todos os demais benefícios e regalias que o AWGP venha a decidir proporcionar aos seus Membros.
  8. Ter condições preferenciais nas atividades pagas do AWGP;
  9. Ter acesso as páginas reservadas de discussão de casos clínicos no website do AWGP;
  10. Propor o desenvolvimento de projetos científicos e outras atividades no âmbito das áreas de atividade e interesses do AWGP;
  11. Participar ativamente nas  reuniões do AWGP e propor-se a apresentar comunicações científicas nas reuniões do AWGP.

Deveres dos membros efetivos do AWGP

  1. Pagar anualmente as quotas, nos termos e montantes a fixados pela Assembleia Geral (35€/ano). Estão isentos desta obrigação os membros honorários;
  2. Observar o preceituado na lei e nos Estatutos, e nos Regulamentos internos da associação;
  3. Abster-se de atos que possam prejudicar o prestígio da associação ou a ação que nos termos destes Estatutos lhe compete prosseguir.
  4. Contribuir ativamente para o cumprimento dos objetivos definidos pelo AWGP;
  5. Participar ativamente, aceitando cargos e/ou funções para que tenham sido eleitos ou nomeados;
  6. Manter a informação pessoal atualizada, (morada pessoal e profissional, telefone, telemóvel e endereço de e-mail). Qualquer alteração deverá ser comunicada num prazo máximo de 30 dias;
  7. Acatar as decisões da Assembleia Geral e da Direção.
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