Submissão de Trabalhos

Formulário para submissão trabalhos

A submissão de trabalhos no âmbito do ANEMIA 2024 será realizada exclusivamente através do website do AWGP. Não serão aceites resumos enviados por correio electrónico ou por qualquer outra via.

Deadline para Submissão: 15 de SetEMBRO 2024
Notificação aos Autores: até 15 de Outubro 2024
Inscrição de Autores na reunião: antes da submissão

O envio de trabalhos implica a inscrição do 1º autor na Reunião. Apenas serão considerados, os resumos em que o 1º autor tenha, à data da submissão, inscrição confirmada (paga).

A submissão do resumo implica e pressupõe o consentimento dos autores a favor do AWGP, quanto a cedência do direito exclusivo de publicar e distribuir em suporte físico, electrónico ou em outros suportes o conteúdo do resumo ou do e-poster.

PREPARAÇÃO DO RESUMO

Todos os campos no formulário são obrigatórios.

   – Preencha os dados pessoais do 1º autor. O endereço de email que indicar será o utilizado para o envio de correspondência.

   – Identifique o nome de todos os autores e afiliações.

   – O título deve ser conciso e explicito, em maiúsculas.

   – Conteúdo máximo: 500 palavras, pode incluir 1 ou 2 tabelas.

   – As abreviaturas devem ser definidas quando apresentadas pela primeira vez.

   – Pode ser redigido em português ou inglês.

   – Os resumos só podem conter material original e não apresentado previamente.

   – Os resumos não podem conter qualquer informação que revele a identificação de doentes, serviço ou hospital.

   – Os resumos serão apresentados como submetidos, não havendo lugar a edição.

   – Devem ser declarados quaisquer conflitos de interesse do autor e co-autores.

SUBMISSÃO DO RESUMO

   – Envio de resumos é possível até 15 de Setembro de 2024, 23h59 (hora portuguesa, não prorrogável). Os resumos enviados após esta data/hora não serão admitidos.

   – Até ao final do prazo da submissão poderá alterar o seu resumo, desde que mencione a versão apresentada (V1, V2,…).

CASOS CLÍNICOS

O resumo deve ser estruturado em: Introdução, Caso Clínico, Discussão e Conclusão.

ESTUDOS DE INVESTIGAÇÃO E CASUISTICA

O resumo deve ser estruturado em: Introdução, Material e Métodos, Resultados, Discussão e Conclusão.

Os resumos dos trabalhos a enviar ao Júri para selecção serão para apresentação sob a forma de POSTER (electrónico).

O Júri irá avaliar, de forma independente e anónima, cada resumo submetido, a aceitação ou recusa do trabalho submetido, será comunicada via e-mail.

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