Anemia em Língua Portuguesa
AWGP na Língua Portuguesa
O AWGP tem fora dos limites do território português um universo de falantes de português que tem demonstrado interesse em obter conhecimentos mediante a frequência de cursos, acesso a artigos em português e outras iniciativas do AWGP.
Estão nesta situação os portugueses residentes no estrangeiro e os naturais de países de língua oficial portuguesa que não trabalham em Portugal e que por imposição dos estatutos do AWGP não se podem constituir como membros desta Associação.
Com o objectivo de poder chegar a estas pessoas interessadas nas actividades do AWGP e no conhecimento que podemos oferecer, criámos esta página no nosso site.
Benefícios dos inscritos
Aos inscritos, o AWGP compromete-se a enviar correio electrónico dirigido, informando das iniciativas do AWGP (cursos, workshops, webinares, etc.);
O custo de inscrição nos cursos, workshops, webinares, etc., terá preço reduzido, podendo ser disponibilizado um número pré-estipulado de vagas gratuitas (decisão a ser tomada caso a caso pela Direcção do AWGP);
O AWGP disponibilizará aos inscritos, através de correio electrónico, apoio sob a forma de publicações em língua portuguesa no âmbito da temática da anemia ou outros tipos de apoio a avaliar caso a caso.
Condições de acesso
Todos os profissionais de Saúde, falantes de português, que exercem a sua actividade fora de Portugal.
Modo de acesso
Para se candidatar, deverá efectuar a sua inscrição no formulário ao lado, preenchendo todos os campos corretamente.