Anemia 2018 – À Procura de Novos Paradigmas
É sob o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Hematologia (SPH) que a Anemia Working Group Portugal (AWGP) – Associação Portuguesa para o Estudo da Anemia realiza, nos próximos dias 23 e 24 de novembro, a Reunião “Anemia 2018 – À Procura de Novos Paradigmas”.
Presidida por António Robalo Nunes, a AWGP pretende “uma participação intensa e multidisciplinar e uma troca de experiências entre todos os profissionais interessados nesta temática”.
Nesse contexto, e entre várias outras especialidades, a reunião conta inclusive com profissionais de Medicina Desportiva, no âmbito da mesa redonda “Anemia no Desporto e Desporto na Anemia”.
Como não poderia deixar de ser, o programa de gestão de sangue Patient Blood Management terá particular destaque no evento.